Policial Militar morre atropelada por cabo do Exército no Rio de Janeiro
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar outro carro, o que culminou no atropelamento de Carla Teixeira Silva, de 39 anos
Por da Redação 17/03/2025 14h49 - Atualizado em 17/03/2025 17h08
Reprodução/Instagram/@policiamilitar_rj

Carla Teixeira Silva ingressou na Polícia Militar em 2012
Na madrugada desta segunda-feira (17) um acidente ocorreu na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, resultando na morte da policial militar Carla Teixeira Silva, de 39 anos. Ela estava realizando apoio ao patrulhamento na região de Del Castilho quando foi atropelada por um carro dirigido pelo cabo do Exército, Kayke Moyses Esposito, de 21 anos. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar outro carro, o que culminou no atropelamento de Carla. A policial não sobreviveu ao impacto e morreu no local. Seu colega, o 3º sargento Anderson de Menezes, também foi atingido e precisou ser socorrido.
O cabo Esposito, que também sofreu ferimentos, foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico. Após o acidente, ele foi detido em flagrante e permanece sob custódia das autoridades. Carla Teixeira Silva, que ingressou na Polícia Militar em 2012, deixa para trás dois filhos pequenos.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias